O Campo

Existe um campo infinito, acessível e quase totalmente desconhecido. Vivemos submersos nele e podemos vislumbrá-lo na beleza de um ínfimo instante quando entendemos o dilema do "ser", e tudo passa a ter mais sentido, mais lógica e mais razão e significado.
Nosso portal de acesso a esse campo é a consciência. Não há como saber, entender, ver, conhecer sem consciência. Ela torna visível o invisível, torna ilimitado o que sempre se apresentou limitado. Abre nossa visão para vida com plenitude, beleza e maestria. Proporciona compreensão - que é a chave para o grande mistério do viver.
"Eu sou o caminho, a verdade e a vida...Eu sou a porta..." Trilhar por este Ser é desvendar a verdade e experimentar o real sentido da liberdade...
Seja bem vindo!


domingo, 29 de abril de 2012

Fator de Transformação

Sabe aqueles momentos em que nos pegamos diante das situações da vida em que tudo parece fechar-se à nossa frente? E que o mundo pára ou nós paramos e o mundo segue como se nada tivesse acontecido? Aqueles momentos em que não sabemos exatamente o aconteceu, onde ocorreu o erro ou por que isso está acontecendo ainda?

Existem milhões, eu disse, milhões de pessoas neste estado emocional repetindo os padrões de fracasso e insucessos, mas eu posso lhe dizer agora: É POSSÍVEL TRANSFORMAR TODA ESSA SITUAÇÃO.

Existe uma força oculta dentro de você. Tudo bem!! Muitos já disseram isto!!! Mas, alguém já disse como encontrar e trabalhar com essa força? Talvez algum, você conhece? O que você fez a respeito? Aprendeu, aplicou, testou?

A partir de hoje este blog irá sofrer uma grande transformação. Sabe qual é?
Ele trará informações práticas, eu disse, práticas para você descobrir, aí mesmo onde você está, qual é o seu fator de transformação. Duvida?

É só acompanhar esse blog a partir de agora.

Reflita: O que você poderia mudar hoje, a partir do momento da leitura deste texto, que poderia fazer uma imensa diferença em sua vida?

Reflita, escreva e guarde o que você escreveu. Depois voltaremos a nos falar!!!!


Sucesso não é para fracos ou predestinados, é para persistentes e resilientes.