O Campo

Existe um campo infinito, acessível e quase totalmente desconhecido. Vivemos submersos nele e podemos vislumbrá-lo na beleza de um ínfimo instante quando entendemos o dilema do "ser", e tudo passa a ter mais sentido, mais lógica e mais razão e significado.
Nosso portal de acesso a esse campo é a consciência. Não há como saber, entender, ver, conhecer sem consciência. Ela torna visível o invisível, torna ilimitado o que sempre se apresentou limitado. Abre nossa visão para vida com plenitude, beleza e maestria. Proporciona compreensão - que é a chave para o grande mistério do viver.
"Eu sou o caminho, a verdade e a vida...Eu sou a porta..." Trilhar por este Ser é desvendar a verdade e experimentar o real sentido da liberdade...
Seja bem vindo!


domingo, 24 de abril de 2011

COACHING PARA SE DESCOBRIR FELIZ




É muito comum hoje em dia ouvir das pessoas que "ser feliz" é uma raridade. Muitos acham que pode demorar muito, outros acham que é impossível, mas o fato é que não aprendemos a ser felizes, ninguém nos ensinou como sermos felizes. Isso realmente não foi ensinado na escola. Cada um tem uma visão particular da felicidade, claro! Mas o que é "ser feliz" para você que lê este texto agora?

Já pensou por um instante que você pode alcançar a felicidade agora se quiser, bastando para isso descobrir uma fonte oculta em você mesmo? Felicidade parece utopia ou magia, mas pode ser tangível desde que você aprenda como.

Coaching é um processo através do qual o indivíduo descobre todas as potencialidades ocultas em si e as direciona a um objetivo concreto, utilizando ferramentas que melhoram o desempenho e performance pessoal e profissional, elevando assim seu nível de satisfação e felicidade.

Não seria maravilhoso se tivéssemos alguém ao nosso lado durante algum tempo nos ensinando a sermos felizes? Pois bem, meu amigo, esse é o trabalho do Coach.

Coach é o profissional capacitado a fazê-lo descobrir seus potenciais e conduzi-lo a realização de seus sonhos de forma objetiva, ética e divertida.

Coaching é utilizado para melhoria de desempenho profissional (em qualquer área), melhoria de relacionamento pessoal, alcance de objetivos já definidos ou que podem ser ajustados durante o processo, pode ser usado ainda para emagrecimento, tabagismo, melhoria de performance esportiva (em caso de atletas), para administração de tempo, definição de metas e objetivos e na realização de sonhos.

Coaching não é terapia, aconselhamento, psicologia, consultoria nem mentoring.

Atualmente o Coaching é o processo mais utilizado entre as grandes empresas do mundo, visando sempre a melhoria pessoal e profissional de seus executivos e colaboradores. Coaching valoriza o humano, e enfatiza o que há de melhor evocando assim a excelência nas pessoas.

O seu nível de felicidade não está alto e tudo o que você planeja fazer fica para segundo plano?

Até quando você pretende viver assim?

A felicidade é possível agora, consulte um Coach com boa formação.






Um comentário:

  1. Estou atendendo com Coaching em Cabo Frio e região dos lagos, caso tenham dúvidas entrem em contato pelo email alefrancacf@yahoo.com.br

    ResponderExcluir