O Campo

Existe um campo infinito, acessível e quase totalmente desconhecido. Vivemos submersos nele e podemos vislumbrá-lo na beleza de um ínfimo instante quando entendemos o dilema do "ser", e tudo passa a ter mais sentido, mais lógica e mais razão e significado.
Nosso portal de acesso a esse campo é a consciência. Não há como saber, entender, ver, conhecer sem consciência. Ela torna visível o invisível, torna ilimitado o que sempre se apresentou limitado. Abre nossa visão para vida com plenitude, beleza e maestria. Proporciona compreensão - que é a chave para o grande mistério do viver.
"Eu sou o caminho, a verdade e a vida...Eu sou a porta..." Trilhar por este Ser é desvendar a verdade e experimentar o real sentido da liberdade...
Seja bem vindo!


domingo, 22 de maio de 2011

O DESAFIO DE SER FELIZ




Todo mundo quer ser feliz, isto é fato, mas quantas pessoas sabem ao certo o que fazer para chegar a essa tal felicidade?

Alguns dizem que a felicidade não passa de momentos, e que nunca seremos felizes realmente, mas que nos cabe apenas momentos de felicidade. Nessa teoria a tradução seria: a vida sempre é ruim, mas de vez em quando podemos ser felizes. Será?

Preciso acreditar que somos naturalmente felizes e que, em alguns momentos fatos e circunstâncias nos entristecem.

Se você hoje não está feliz e quer muito ser feliz, pergunto: O que você tem feito para alcançar a felicidade? O que é felicidade para você?

Felicidade para você é ter coisas, pessoas, viver relacionamentos e situações?

Esses são parâmetros exteriores onde a felicidade pode ser possuída através de coisas, objetos, circunstâncias e pessoas, esse é, obviamente, o parâmetro mais volátil e impermanente que se pode ter. O resultado será sempre a insatisfação.

Mas o que é ser feliz? Se não houvesse nada para desejar exteriormente o que você poderia dizer que é felicidade?

Eu o desafio a responder essa pergunta!

Busque a resposta interiormente, na essência do seu ser, desafie-se a responder essa pergunta e, quem sabe, você descobrirá um infinito estado de felicidade vindo a partir de um ponto desconhecido para você mesmo - sua consciência.

"Todos temos dentro de nós forças que não conhecemos, até sermos verdadeiramente desafiados" Martin Seligman

Alessandra França

Nenhum comentário:

Postar um comentário