O Campo

Existe um campo infinito, acessível e quase totalmente desconhecido. Vivemos submersos nele e podemos vislumbrá-lo na beleza de um ínfimo instante quando entendemos o dilema do "ser", e tudo passa a ter mais sentido, mais lógica e mais razão e significado.
Nosso portal de acesso a esse campo é a consciência. Não há como saber, entender, ver, conhecer sem consciência. Ela torna visível o invisível, torna ilimitado o que sempre se apresentou limitado. Abre nossa visão para vida com plenitude, beleza e maestria. Proporciona compreensão - que é a chave para o grande mistério do viver.
"Eu sou o caminho, a verdade e a vida...Eu sou a porta..." Trilhar por este Ser é desvendar a verdade e experimentar o real sentido da liberdade...
Seja bem vindo!


segunda-feira, 4 de julho de 2011

VIDA QUÂNTICA NO PAÍS DAS MARAVILHAS




Você já pensou se todas as coisas que você conhecesse simplesmente deixassem de existir?

E se você descobrisse que tudo ao seu redor é tão ilusório que ao tentar tocá-los eles desaparecessem como num passe de mágica?

Essa é uma realidade no mundo quântico, nada do que é, parece ser o que é.

No mundo quântico não há tempo nem espaço, apenas energia e - muita energia - em movimento contínuo em um universo de possibilidades.

Imagine como seria nossa vida se pudéssemos ver todas as probabilidades. Vislumbrando nossa história com todos os seus desdobramentos e possiblidades sem medo, sem insegurança, seguindo numa direção carregada de certeza e confiança?

Certamente um mundo de maravilhas!

Entretanto, a grande maioria vive mergulhada no mundo da ilusão tempo-espaço e forma. Escolhendo apenas o que vê em nome da satisfação dos cinco sentidos limitados e limitantes que os conduz apenas para a zona do prazer e da dor, vivem às cegas acreditando que estão fazendo o melhor...

Uma vida quântica seria perfeita sem a referência de tempo-espaço, não envelheceríamos, pois não haveria preocupação com isso, viveríamos de forma mais harmônica sem ansiedade, medo, frustração. Saberíamos o caminho certo a sere tomado, pois a visão antecipada de todas as possibilidades nos daria certamente, a melhor escolha.

Não haveria competição, mas compartilhamento, pois toda a humanidade seria consciente de sua unidade e semelhança não haveria ninguém melhor que ninguém e viver seria uma proveitosa troca de experiências.

Não há mais como negar a existência dessa realidade. O mundo quântico que sempre nos sustentou está sendo desvendado pela Ciência e o que você irá fazer? Continuará de olhos fechados para não ver o sol nascer? Mesmo sentindo o seu calor, mesmo que seus neutrinos o atravessem como se você fosse uma peneira, você continuará se negando a acreditar que você faz parte de um campo de energia que interage com um campo ainda maior que contém outros campos e que todos interagem e se interconectam, ou seja, que você é parte de uma malha vibrante de energia inteiramente conectada com o universo, que o que afeta à você, afeta o todo e, o que afeta a qualquer um desse todo, afeta a você também?

Tome consciência do que a Ciência tem trazido a você e viva com mais consciência!

Um comentário: