O Campo

Existe um campo infinito, acessível e quase totalmente desconhecido. Vivemos submersos nele e podemos vislumbrá-lo na beleza de um ínfimo instante quando entendemos o dilema do "ser", e tudo passa a ter mais sentido, mais lógica e mais razão e significado.
Nosso portal de acesso a esse campo é a consciência. Não há como saber, entender, ver, conhecer sem consciência. Ela torna visível o invisível, torna ilimitado o que sempre se apresentou limitado. Abre nossa visão para vida com plenitude, beleza e maestria. Proporciona compreensão - que é a chave para o grande mistério do viver.
"Eu sou o caminho, a verdade e a vida...Eu sou a porta..." Trilhar por este Ser é desvendar a verdade e experimentar o real sentido da liberdade...
Seja bem vindo!


domingo, 28 de agosto de 2011

ATIVISMO QUÂNTICO


Poder estar na presença da mente mais brilhante da atualidade foi, para mim, uma das experiências mais belas de minha vida. Com uma simplicidade singular, amistoso sorriso e uma sabedoria inebriante o Gênio Amit Goswami inicia no Brasil um trabalho inovador com intenção de alcance mundial que é o Ativismo Quântico.
Ativismo Quântico surge para promover efetivas mudanças com base nas descobertas da Física Quântica em todas as áreas do pensamento, comportamento, sociedade, economia, saúde e espiritualidade. 
Participar do 1° Curso de Formação de Ativistas Quânticos foi muito especial e importante.
Realmente algo precisa ser feito, pois as transformações que o pensamento, as formas de interpretação e significados que a ciência e os comportamentos sociais precisam passar são muitas, e nada pode ser resignificado separadamente porque tudo está quanticamente entrelaçado.
A espiritualidade está unificada aos conceitos da Física Quântica que aborda mais do que nunca a existência de Deus ou Mente Quântica. Já não se pode mais ignorar os princípios da causação descendente, da não localidade quântica, da hierarquia entrelaçada e do observador e, portanto, apresenta novos paradigmas com base na Consciência para uma verdadeira compreensão do mundo das possibilidades quânticas.
Tudo é Consciência, este é o primordial princípio e por isso se contrapõe diretamente à ciência materialista que sempre apresentou o conceito de que "tudo é matéria".
Muitas mudanças precisam ser realizadas, novas formas de ver o mundo e seus significados a partir dos inovadores paradigmas da Física Quântica irão contribuir para esse processo. Pois, bem como ensina Amit, "é preciso fazer alguma coisa com base no rompimento da ciência materialista. Trasformar o mundo com base em valores que satisfaçam". 
É com grande prazer que faço parte desse movimento. Os próximos textos serão escritos com base nos ensinamentos transmitidos pelo Gênio de coração sereno Amit Goswami, com o intuito de difundir alguns dos seus principais ensinamentos em quatro dias de imersão nesse maravilhoso Universo Quântico.
Prepare-se para o Salto Quântico!

2 comentários:

  1. Alessandra bom dia.
    Toda esta mudança depende de cada um de nós, de você, de mim...
    Me identifiquei com seus textos pois falam da mesma verdade na qual eu acredito, que bom ter você aqui. Mais uma trabalhadora a serviço da verdade Universal.
    DEUS te abençoe.

    Atenciosamente
    Marcos Santos Batista

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marcos!! Mil perdões por não responder seu post antes. Digamos que estava num estudo muito aprofundado para uma verdadeira mudança, por isso fiquei sumida.
      Muito obrigada pelas suas palavras que me incentivam a continuar e me faz ter certeza de que não estamos sozinhos nesse processo.
      O mundo pode ser transformado através dos nossos pensamentos. Então vamos ao trabalho!

      Excluir