O Campo

Existe um campo infinito, acessível e quase totalmente desconhecido. Vivemos submersos nele e podemos vislumbrá-lo na beleza de um ínfimo instante quando entendemos o dilema do "ser", e tudo passa a ter mais sentido, mais lógica e mais razão e significado.
Nosso portal de acesso a esse campo é a consciência. Não há como saber, entender, ver, conhecer sem consciência. Ela torna visível o invisível, torna ilimitado o que sempre se apresentou limitado. Abre nossa visão para vida com plenitude, beleza e maestria. Proporciona compreensão - que é a chave para o grande mistério do viver.
"Eu sou o caminho, a verdade e a vida...Eu sou a porta..." Trilhar por este Ser é desvendar a verdade e experimentar o real sentido da liberdade...
Seja bem vindo!


sábado, 11 de agosto de 2012

TRÊS PASSOS PARA O SUCESSO (Parte III)

Finalmente, vamos partir para a ação concentrada!

Você conhece sobre o Campo de Possibilidades ensinado vastamente pelos ensinamentos mais popularizados da Física Quântica?

O Campo de Possibilidades aponta para um campo onde todas as possibilidades estão disponíveis no universo, e cabe ao observador decidir qual a possibilidade quer experimentar.

Quando escolhemos os objetivos e elaboramos o planejamento mais adequado para sua realização estamos sendo o observador do Campo dos Possibilidades escolhendo o que desejamos experimentar na vida, porém quando partimos para a ação concentrada estamos a um passo para sua concretização.

Ação concentrada é ação com foco total ao que se quer realizar. Hoje, quando vemos o bombardeio de informações em que estamos submetidos fica muito difícil manter o foco no que se quer realizar, por isso é muito importante que as ações determinadas no planejamento sejam executadas disciplinadamente.

A maioria dos planejamentos que não dão certo sofrem com a protelação na execução das ações.

Se o objetivo for passar num concurso público ou vestibular, por exemplo, tempo de estudo é componente certo no planejamento, no entanto a ação do estudo dentro do tempo planejado deve ser cumprida disciplinadamente. Lembre-se que são as ações que levam ao resultado.

Imagine a seguinte situação, uma pessoa quer emagrecer dez quilos, vai ao médico, ao nutricionista, faz sua matrícula na academia, ou seja, tem objetivo, segue um bom planejamento acompanhada de profissionais, porém na hora da ação se não for à academia, não seguir a dieta e não agir em conformidade com o planejamento, obviamente não obterá resultado.

Este exemplo mostra que se não houver uma ação concentrada não haverá o resultado esperado e isto é muito frustrante para qualquer pessoa.

A ação sempre vai depender da própria pessoa. Não há milagre nem salvação se não houver ação.

Para manter a motivação na execução da ação procure sentir, eu disse, SENTIR o seu objetivo totalmente realizado. Quanto mais você se sentir feliz e satisfeito com seu objetivo, mais motivado você pode ficar ao executar a sua ação.

Use fotos, imagens ou música, nesta hora vale qualquer referência mental ou material para que se consiga manter motivado na prática da ação.


Faça o que precisa ser feito e mantenha o coração feliz e os olhos firmes no seu objetivo.

Lembre-se: AÇÃO = RESULTADO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário