O Campo

Existe um campo infinito, acessível e quase totalmente desconhecido. Vivemos submersos nele e podemos vislumbrá-lo na beleza de um ínfimo instante quando entendemos o dilema do "ser", e tudo passa a ter mais sentido, mais lógica e mais razão e significado.
Nosso portal de acesso a esse campo é a consciência. Não há como saber, entender, ver, conhecer sem consciência. Ela torna visível o invisível, torna ilimitado o que sempre se apresentou limitado. Abre nossa visão para vida com plenitude, beleza e maestria. Proporciona compreensão - que é a chave para o grande mistério do viver.
"Eu sou o caminho, a verdade e a vida...Eu sou a porta..." Trilhar por este Ser é desvendar a verdade e experimentar o real sentido da liberdade...
Seja bem vindo!


sábado, 29 de dezembro de 2012

BEM VINDO 2013!!




               Apesar de todas as previsões apocalípticas para o ano de 2013 podemos nos deparar sempre com a esperança a dançar em nossos corações.
                Não há como pular o calendário sem ter novas expectativas, portanto, é necessário que façamos planos não somente para o ano que se aproxima, mas também para toda a nossa vida.

                Você sabe por que é importante fazer planos?

              Porque quando fazemos planos estamos nos colocando à disposição da Vida para a realização de objetivos e estamos nos reprogramando para uma vida cheia de movimento e, conseqüentemente, mais longevidade.
                As pessoas que não fazem planos, não listam suas metas ou se planejam para curto, médio e longo prazo, estão sempre desanimadas e possuem grandes dificuldades de realizar seus sonhos.

               O que você pretende realizar no próximo ano? Quais seus objetivos? Quais as ações necessárias para isto?
                Você quer emagrecer? O que você precisa fazer? Liste suas ações e à medida que for executando cada uma marque em sua lista, isto servirá para que você perceba que se você planejou e agiu em direção ao que queria está cada dia mais próximo da realização do seu objetivo.

                Esse método serve para qualquer coisa que se queira realizar.
               É importante ainda que se guardem essas listas para que, ao final do ano, você possa perceber o que você conseguiu realizar.

               Procure fazer a lista com atenção aos seus sentimentos. Perceba o que você está sentindo no momento desse planejamento, pois se estiver triste ou desanimada não conseguirá a qualidade de energia necessária para lhe ajudar a realizar essa nova programação.
                Procure colocar uma música bastante alegre, estar com pessoas que levantam o astral ou, simplesmente, responda às perguntas: o que me deixa muito feliz na vida? Pelo que sou feliz em minha vida atualmente? O que eu faço hoje que me deixa muito satisfeito comigo mesmo? Pelo que devo ser grato?

                As respostas a essas perguntas podem melhorar o seu astral e só então escreva a sua lista de sonhos para o próximo ano.

                Não abra mão do que você deseja ver realizado em sua vida, caminhe em direção ao que você quer, mantenha o foco, mas não deixe de usufruir da caminhada desfrutando de cada momento.
                Seja mais generoso consigo mesmo, não lhe imponha limitações e sacrifícios que venham a ferir seus sentimentos. Procure se abrir à percepção dos seus sentimentos e, se houver algum sentimento indesejável, rompa imediatamente o padrão, faça alguma coisa nova, diferente e não rotineira que modifique imediatamente o padrão negativo que está sentindo. Procure agir de forma imediata, no momento em que a ideia surgir, pois quanto mais rápido você executa uma grande ideia, mais rápido você reprograma um novo padrão e adquire novos resultados.

                Se sua vida este ano foi triste, difícil, cheia de problemas, mude tudo para o próximo ano, procure fazer coisas diferentes para ter resultados diferentes. Lembrando sempre que, “coisas diferentes” não quer dizer que você tenha que fazer alguma coisa que vá ferir a sua integridade ou pôr em risco a sua saúde, faça qualquer coisa nova que possa lhe trazer alegria e melhores resultados.
                Não pode haver nenhuma mudança no mundo se esta não começar por você. Celebre a vida, procure olhar para o que há de melhor em você, perdoe-se e perdoe todas as pessoas que lhe fizeram algo. Não há nada a ganhar carregando esse ressentimento todo. Se você se critica e se cobra constantemente, pare e olhe para você num espelho, aprenda a admirar-se, pois se você não se admira como irá receber admiração e reconhecimento dos outros?

                Tudo de bom que pode acontecer, só pode acontecer a partir de você. Você continuará esperando? Lembre-se: A diferença entre esperar e morrer é apenas a posição – um está em pé e outro está deitado.
                Se admire, se ame, se perdoe, sinta-se bem, fique mais feliz e faça o seu planejamento para ter um ano de 2013 ESPETACULAR!!!
 
                 São meus votos de Sucesso a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário