O Campo

Existe um campo infinito, acessível e quase totalmente desconhecido. Vivemos submersos nele e podemos vislumbrá-lo na beleza de um ínfimo instante quando entendemos o dilema do "ser", e tudo passa a ter mais sentido, mais lógica e mais razão e significado.
Nosso portal de acesso a esse campo é a consciência. Não há como saber, entender, ver, conhecer sem consciência. Ela torna visível o invisível, torna ilimitado o que sempre se apresentou limitado. Abre nossa visão para vida com plenitude, beleza e maestria. Proporciona compreensão - que é a chave para o grande mistério do viver.
"Eu sou o caminho, a verdade e a vida...Eu sou a porta..." Trilhar por este Ser é desvendar a verdade e experimentar o real sentido da liberdade...
Seja bem vindo!


segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Reflexão

"É chegada a hora dos pensadores. A Verdade, independente de doutrinas e sistemas consagrados pelo tempo, bate ao portal da humanidade. O contentamento com o passado e o frio convencionalismo do materialismo estão desmoronando. A ignorância acerca de Deus já não é o meio de se chegar a fé. A garantia única de obediência é compreendê-Lo corretamente, e conhecê-Lo corretamente é a Vida eterna. Ainda que caiam impérios, 'o Senhor reina para sempre'." Mary Baker Eddy.

Um comentário:

  1. Penso que é justamente quando o imperialismo cair é que o reinado de Deus se dará...

    ResponderExcluir